Bem-vindo a
REDE JORNAL DIÁRIO DO POSTE NOTÍCIAS DIVINÓPOLIS MG
| Jornais
Rádios Televisoras |
| D | S | T | Q | Q | S | S |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 | 2 | |||||
| 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |
| 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |
| 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |
| 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |
13 junho 2012 o dia inteiro – aterro do flamengo - rio de janeiro- livre
13 junho 2012 o dia inteiro – ATERRO DO FLAMENGO- RIO DE JANEIRO -LIVRE
1 membro
6 membros
38 membros
19 membros
1 membro
3 membros
31 membros
30 membros
4 membros
41 membros
16 membros
13 membros
46 membros
64 membros
18 membros
9 membros
45 membros
14 membros
2 membros
5 membros
Ontem por volta das 17 hs eu cheguei em casa depois do trabalho com uma forte dor de cabeça. Já havia tomado remédio e não melhorou. Procurei uma farmácia perto da minha casa e a funcionária me perguntou o que estava acontecendo e relatei a ela a minha forte dor de cabeça.
Ela pediu para entrar e aferiu minha pressão, ao que ela constatou estar alta me disse para procurar um médico. Eu agradeci e sai.
Então, ao procurar o Pronto Socorro as 23:15, com uma forte dor de cabeça,a atendente me informou que não tinha médico. Eu falei: E como vou fazer pois não estou passando bem?
Ela me disse:O médico que está aqui hoje, só está atendendo urgência e emergência.
Eu disse a ela para que passasse por escrito que o médico não vai atender..
E ela disse que não ia fazer isso, pois ele não vai assinar. Mas o que você tem.
Eu disse, Estou com uma forte dor de cabeça.
E ainda mostrei a ela o cartão que a atendente da farmácia me entregou onde havia anotado a pressão. A atendente do Pronto Socorro disse que a pressão que estava anotada era normal, 140/90, e que eu não tinha nada.
Eu perguntei se ela era médica. Ela me disse que era enfermeira. Eu falei, então você anota para mim que a minha pressão estava boa. Eu disse, então anota para mim o que você esta dizendo.
Ela simplesmente virou as costas e 15 minutos depois voltou e me disse que a enfermeira iria medir a pressão. Ao que eu entrei e quando a enfermeira me fez umas perguntas e aferiu a pressão, me disse que a minha dor de cabeça não tinha nada a ver com a pressão pois a mesma estava em 130/90. Disse então, anote para mim o que você está falando.
Ela não anotou e mais, disse que o médico não iria me atender, pois meu caso não era nem urgência e emergência.
Eu já não aguentava mais e ainda tive que escutar que o médico não iria me atender.
Bom, a única alternativa foi registrar um Boletim de Ocorrência.
Mas, pensem que foi só comigo. Não, vi muita gente voltando para traz. E também sei que foram feitas muitas ocorrências.
Bom gente, que descaso com a população de Divinópolis.
Eu moro aqui a 5 anos e esta deve ser a 6ª ou 7ª vez que procuro o Pronto Socorro e sempre aconteceu dessa forma.
Eu sou do Vale do Jequitinhonha, e te falo que todas as vezes que precisei de médico em minha cidade, Gouveia/MG, sempre fui atendida.
Agora, há 5 anos morando em Divinópolis, tenho sempre decepções ao procurar o Pronto Socorro.
Espero que nao precise ir mais la, e ainda nao resolvi meu problema. Hoje irei a um médico, para tentar solucionar o meu problema.
Se vcs tiverem outra saída me avisem por favor.....
Obrigada.
Tags:
Exibições: 12
Permalink Responder até Henrique Rocha Silva em 23 fevereiro 2010 at 10:30
Permalink Responder até Zeca Soares em 23 fevereiro 2010 at 11:28
Se vc quer ser atendida no Pronto Socorro, vai ter que voltar para Gouveia, pois estamos sob a batuta do "PIOR DO CENTENÁRIO" ...........
Permalink Responder até AHHH SE PUDESSE... em 24 fevereiro 2010 at 19:47
Permalink Responder até Eliane Alves em 12 março 2010 at 16:44
Permalink Responder até Skymoon em 12 março 2010 at 17:31
Permalink Responder até Skymoon em 12 março 2010 at 17:31
Permalink Responder até Mateus Pateta Gonlavec em 12 março 2010 at 21:28
© 2012 Criado por Diário do Poste.
Ativado por