Fale conosco!

Enviar e-mail ao DP

Notícias Locais

Eventos

maio 2012
DSTQQSS
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Badge

Carregando...
TOLLENTINO E CHIQUINHO SINVEST PARA DEPUTADO?

Com todo respeito que tenho ao jovem TOLLENTINO, más, ainda é muito cedo. Não se ganha uma eleição para Deputado Estadual, simplesmente com entusiasmo. O fato de ter sido bem votado para vereador, certamente, não acrescentará em nada, na corrida por uma cadeira no LEGISLATIVO. Na mesma linha, faço ponderações ao CHIQUINHO DO SINVEST, o que este jovem significa politicamente para a nossa GRANDE DIVINÓPOLIS? Quando escuto em alguns meios de comunicação, que os dois citados em tela, têm chances de vencer as eleições, me dá uma tristeza. Saber que nossa imprensa poderia estar divulgando matérias importantes, de relevância, de peso e verdadeiras. Certamente eles terão votos. Votos que irão atrapalhar outros candidatos, que podem vencer e representar bem nossa cidade e região.

Exibições: 9

Responder esta

Respostas a este tópico

Se vc parte do principio que ambos os jovens não são de valia, provavelmente vc tem nomes que nos representarão melhor, deveria explicitá-los e não simplesmente fazer comentários evasivos.
Cidadão... não tente colocar palavras em minha boca! vc não sabe ler ou é burro!!! não disse em momento algum que eles não tem valia...e outra, aqui se trata de uma rede social, as pessoas manifestam suas vontades livremente, da forma melhor que lhes prouver.... agora, se vc acha que são comentários evasivos, por gentileza, faça postagens provando o contrário!!!

Elder Cassio Ferreira Quadros disse:
Se vc parte do principio que ambos os jovens não são de valia, provavelmente vc tem nomes que nos representarão melhor, deveria explicitá-los e não simplesmente fazer comentários evasivos.
Meu xará Fabiano Tolentino perdeu grande oportunidade de mostrar que não é mais um dos politiqueiros desta cidade, mas preferiu receber os cargos do Vladimir e compactuou com todas as bandalheiras tucanas... não fez oposição... não fiscalizou... só ficou no muro... Agora (ano eleitoral) começou a bater no governinho do Vladimir... só porque o governo vai mal. Mas enquanto ele quis dar emprego pra sua torma ficou caladinho... sorveu o caldo e agora joga o bagaço no lixo e pede voto contra o governo que garantir cargos para seus apaniguados. O Chiquinho é sem comentários... usando a prefeitura como trampolim... Todos dois estão derrotados! Vamos ter 10 candidatos a derrotados....!
Assino em baixo!!!

Fabiana Castro disse:
Meu xará Fabiano Tolentino perdeu grande oportunidade de mostrar que não é mais um dos politiqueiros desta cidade, mas preferiu receber os cargos do Vladimir e compactuou com todas as bandalheiras tucanas... não fez oposição... não fiscalizou... só ficou no muro... Agora (ano eleitoral) começou a bater no governinho do Vladimir... só porque o governo vai mal. Mas enquanto ele quis dar emprego pra sua torma ficou caladinho... sorveu o caldo e agora joga o bagaço no lixo e pede voto contra o governo que garantir cargos para seus apaniguados. O Chiquinho é sem comentários... usando a prefeitura como trampolim... Todos dois estão derrotados! Vamos ter 10 candidatos a derrotados....!

Responder à discussão

RSS

© 2012   Criado por Diário do Poste.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço